Política de Troca e Devolução

O compromisso da Fenapack é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, desenvolvemos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do telefone (19) 99405-5035 ou pelo e-mail sac@fenapack.com.br.

 

Quando Recusar o Produto

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Acessórios ou itens faltantes.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Troca ou Cancelamento da Compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para troca, a seguinte condição deverá ser observada:

- O produto deverá ser encaminhado a Fenapack na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE e todos os acessórios.

É fundamental seguir as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

O envio deverá ser feito via Correios, preferencialmente com AR (aviso de recebimento).

 

Prazo para Resolução da Troca

A Fenapack tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua fábrica, para enviar outro produto ao cliente.

Vale ressaltar que o nosso compromisso é a sua satisfação, desta forma, buscaremos a eficiência no processo de troca.

 

Restituição do Valor Pago

A restituição dos valores pagos será conforme a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) ou da empresa que efetuou a compra. É necessário que o CPF do titular ou CNPJ da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa fábrica.